terça-feira, 29 de julho de 2014

Meus Filhotes 4Patas


Esse ano me trouxe muita coisa legal, dentre eles, meus gatinhos!

Eles chegaram tem dois meses.

São minhas companhias da madrugada, esses fofos.

Quem vê assim pensa que são santos... porque nunca os viram correndo freneticamente pela casa, se batendo em tudo, feito doidos... uuehuehuahuaheauheauhe



Igor Jeremias Gatovsky: "SRD Vaquinha", Caçula, mimado e ciumento. Não dispensa uma oportunidade de dormir perto da minha cabeça e morder meu nariz de manhã cedo!


Marta Meaw Gatovsky: "SRD Tigrado" Madura, arredia e teimosa. Só curte carinho de madrugada e nem sempre atura as zoeiras do irmão caçula!


Iguinho e Martinha, chegaram com dois dias de diferença, e ficaram amigos mais rápido do que eu esperava. Um faz companhia ao outro quando eu estou na faculdade ou no estágio.

Nenhum comentário: