domingo, 25 de outubro de 2009

As mulheres reclamam de falta de homens. Será que procuram nos lugares certos?


Em entrevistas para a TV, no Orkut, em conversas entre amigos, enfim, segundo o senso comum, as mulheres costumam reclamar que está faltando homem. Geralmente as declarações são dadas por assíduas frequentadoras de boates e festas noturnas. Algo deve estar errado.

Sabemos que as mulheres não gostam de paquerar nas ruas, bibliotecas, ônibus, em lugares comuns no cotidiano. Mulheres quando querem arrumar homem, que não seja no trabalho, na escola ou na vizinhança, elas vão aos bares ou boates. Elas, assim como o senso comum, acreditam serem os lugares ideais para paqueras. Grande erro.
Para quem vive declarando que gostaria de um relacionamento estável, carinhoso, respeitador, está procurando no lugar errado.

Muitas mulheres se queixam de que só tem encontrado cafajestes. Ora, indo no habitat dos cafajestes, só vai encontrar cafajeste. Ou elas iriam encontrar carneirinho no habitat dos lobos?
Bares, boates e afins são lugares para quem não quer relacionamento estável, para quem só quer se divertir as custas do sexo oposto.

Pesquisas mostram que homens dispostos a relacionamentos mais estáveis, cada vez mais fogem desses lugares. E isso nada tem a ver com moralismo. É porque uma pessoa com o comportamento alterado pelo álccol é logicamente bem menos confiável do que alguém com a mente sóbria. Mas estranhamente as mulheres preferem confiar em um bebum, já que argumentam que é "menos seguro" paquerar em outros lugares.
Como pode ser mais confiável alguém que está com os reflexos alterados por causa do álcool? Mais uma das contradições tipicamente femininas.

Mulher é bicho que adora uma contradição. Faz tudo para obter o que não quer.
Homens que querem algo sério preferem paquerar de dia em lugares mais sóbrios. Até uma boa caminhada na orla é uma ótima oportunidade de paquera. Mas para as mulheres aprece que não. Se o marido chegar bêbado em casa na madrugada de sexta para sábado, não reclamem. Vocês escolheram.

E nesse caminho, as mulheres continuam com seus casamentos infelizes, tentando entender porque o relacionamento tomou esse rumo, sem saber que a resposta está bem em frente de seus olhos. E o pior que elas sempre tentam corrigir um erro repetindo o mesmo erro. Continuam usando a mesma tática, derrota após derrota.


Se as mulheres não mudarem de hábitos e conceitos em relação às paqueras, vão terminar suas vidas abandonadas, ou fazendo ginastiquinha no parque ou orando em uma igreja.


Existem muitos homens solitários ansiosos para terem um relacionamento decente e estável. Basta às mulheres procurarem nos lugares certos.

Fonte: Planeta Laranja