sábado, 19 de julho de 2014

Estou aqui, ou não. Risos.



Vista perfeita do Marco do Descobrimento,
em Porto Seguro, em março desse ano.

Ói eu aqui, minha gente!

É tudo muito engraçado, entrei no Gmail antigo por acaso e achei um e-mail perdido do Blogger... 

Ai, meu bloguezinhooo! Quanto tempo!

Vamos conversar?

Não sou o Aécio, mas quero conversar! Já que estou aqui, senta que lá vem históóóoória!!!

Muito romantismo, muita ingenuidade... Como eu era legal, como eu era bobeeenha e como eu mudei tão pouco... na verdade, amadureci, aprendi a tocar o foda-se pra pessoa que me afligia, hoje é como se ele não existisse - aos curiosos de plantão, era só um ser insignificante do meu primeiro trabalho que por ter a mesma idade que eu, pensei eu na minha ingenuidade que podíamos ser amigos e ele foi um monstro de grosseria comigo e eu chorei por semanas - eu e essa necessidade idiota de ser amiga do mundo.  Tá, passou.

Em 2010 eu entrei no Facebook só pra enturmar com o povo da nova faculdade, mas nunca fiz questão de adicionar ninguém, geralmente me adicionam, eu analiso bem e aceito 10% risos. Quem me conheceu depois desses tombos jamais imaginaria que eu fosse tão aparentemente alegre, feliz e sorridente... rs

Nem falei, né?

  • Então, larguei Letras com Inglês em 2009;
  • Larguei meu trabalho legalzinho no final de 2009, minha primeira experiência de carteira assinada, por uma oferta mais próxima de casa;
  • Entrei em Publicidade em 2010.1, na UNIFACS; 
  • Entrei como estagiária no A Tarde, conheci muita gente legal, das quais sou amiga até hoje;
  • Em 2010 fomos ao Rio de Janeiro, coisa marlinda, genty! kkkkkk 
  • Mudei do bairro onde cresci, logo no início de 2011, foi uma barra porque mudamos no susto, literalmente;
  • Passamos 8 meses num bairro legal, porém num dos extremos da cidade; *várias tardes em Itapuã*
  • Entrei como estagiária na Nunes Calçados, uma verdadeira escola pra mim. Morro de saudade de tudo lá;
  • Mudamos pra um bairro mais legal ainda, parece que meu umbigo foi enterrado aqui, afinal:
    • Nasci na maternidade desse bairro;
    • Morei num distrito desse bairro assim que nasci;
    • Um de meus melhores amigos, que representa a fase do final da minha adolescência e os vestibulares da UFBA sobre o qual já falei neste blog, mora aqui;
    • Estudei meu idioma favorito pela primeira vez aqui;
    • Sempre foi um local incrível, adorava passear de buzu por aqui, sempre que tinha oportunidade;
Acho que vou morar em Brotas pra sempre, pelamorde... adoro esse lugar!

Continuando...

  • Em 2011 fomos a Porto de Galinhas, lugar encantador!
  • O ano de 2011 foi muito legal, mudamos de campus da faculdade, do Imbuí fomos pra Paralela, um prédio frio e chato, contrastante com o antigo, cheio de árvores e onde só tinha gente de Comunicação e Design. Só eu comemorei na sala inteira, porque chegar nesse antigo campus lindo era massa só pra quem tinha carro, convenhamos, ou seja, só a playbozada toda chorava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Do meio pro final de 2011 ocorreram erros de percurso ao meu lado... porque a vida é feita de altos e baixos... minha vida deu uma desestruturada, a faculdade foi junto, e só uma única pessoa esteve ao meu lado e conseguiu segurar as pontas comigo... nessa hora eu pude ver que do meu círculo de amizades, que muita gente acha que é vasto... eu conto nos dedos de uma mão só com quem posso contar... Miss Xispreta, essa é pra você! Te amo, mulé!
  • Em  2012 as coisas deram uma ajeitada melhor, fiquei até noiva! 
  • Minha família ficou moderna, agora parte de nós mora no interior, há 3h daqui e parte na capital... tá muderno o negócio!
  • Em 2013, com meu namorado, agora noivo fomos em Porto Seguro - BA pela primeira vez. Coisa linda de se ver!
  • Em 2013 a facu ainda deu uma capengada, eu pude ver novamente que meu círculo é restrito, e que na faculdade eu realmente não fiz uma amizade sequer. Falo de amizades reais, gente que eu vou levar pra vida... já imaginava isso, mas não pensava que seria tão cruel. Mas não quero prolongar esse assunto, vamos falar de Jonatas e Aurelino que apareceram nesse meio tempo, dessemestralizados como eu e foram anjos em minha vida! Ri muito, merendei, pesquisei com eles, e vou acabar levando pra vida sim... eles dois e George, que apareceu só em 2014, esse cara de Fuinha.

E esse ano de 2014, o balanço do primeiro semestre foi muito gostoso! 
Viajamos novamente pra Porto Seguro no Carnaval, ô lugar bonito!

Desemestralizada, peguei disciplinas em uns 3-4 semestres diferentes, adorei a galera nova, reencontrar gente que conheci fora da facu, foi um festival de 9 e de interdisciplinares e eu finalmente vejo a menina cheia de sonhos e metas de 2010. 

Vejo finalmente a faculdade terminando, a formatura que já comecei a pagar, e o semestre vindouro, com um TCC que vai ser show de bola, diferente das outras tentativas, e disciplinas simples pra encerrar o ano com chave de ouro.

Muita dedicação, orgulho de mim mesma, aceitação de que nem tudo é como a gente deseja, mas tem que ser sangue no olho pra ir atrás e arrancar a conquista no grito.

Enfim, essa sou eu... LunnaH, menina. 

Mais madura, ligeiramente menos ansiosa, porém ainda adorando o azul e uma boa zueira!

E Aprendendo a Viver, porque eu não nasci sabendo, como muita gente aparenta ter nascido!

S2