sábado, 13 de dezembro de 2008

Filhos do Coração



Só para registrar:

Isso é antigo, mas como eu não sei quanto tempo durará por lá, resolvi trazer para aqui.

As marcas permanecem nas nossas vidas, mas cada estímulo visual é reviver tudo aquilo mais uma vez. (LunnaH Santos)

De: Luna (Luneta)
ღ ღ ღ Não sei se você ainda passa por aqui.
Mas caso passe, quero que saiba que amo você. E que você nunca deixará de ser, no meu coração um dos melhores de meus amigos... Sempre.

Ainda que eu não te veja mais, ainda que tentem me afastar de você, sabe-se lá porque, eu nunca fiz mal a ninguém, ainda que não queiram te passar meu telefonema, ainda que me queiram longe de você, sei que você me quer perto.

Tenho você aqui, em meu coração. E aqui dentro, ninguém te tira. Tenho em meu coração o FelzinhoO sorridente, feliz, que adorava meus recados azuis, que conversava comigo ao meio dia e ateh de madrugada... O Fell que queria atenção a todo instante... Sempre Fell... Amo nossa amizade bobucha... Um beijo enorme!
ღ ღ ღ

Felipe Bittencourt: Meu ETERNO Filho do Coração.

(...)



Sei quem foi você, pena que não sei quem você decidiu ser agora.

Mães NUNCA deixam de amar seus filhos, em hipótese alguma.
Você não saiu de mim, mas entrou no meu coração, sem nunca sair.

Nenhum comentário: