terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Maaara... Literalmente!

Essa aconteceu na 1ª semana de Dezembro:

Estava na Estação da Lapa quando resolvi comprar um lanche.
Resolvi encostar no varandado perto de um rapaz que estava de costas porque ele parecia um amigo meu e eu estava sozinha (ah, mulheres, sempre preocupadas com a segurança e fazendo as analogias mais absurdas...)
Quando encostei no varandado, olhei disfarçadamente pro lado. Ele realmente parecia meu colega.
Olhei mais uma vez. Nunca vi sujeito tão parecido, eu pensei.

Mas esse cara trabalha em outra cidade o dia inteiro, e mora bem longe de onde eu estava, pensei.
Não, não acho que seria ele de fato. Mas que era parecido, era...

- Peraí...
Peraí que vou ligar pra ele, vou zuar ele dizendo que tem um carinha aqui do lado que é idêntico a ele... Ele vai rir
à Bessa!

Saquei o celular imediatamente, o ambiente estava movimentado (mulheres, preocupando-se mais uma vez com sua segurança, que ótimo...)


Quando ligo, o telefone chama, o sujeitinho do lado saca o celular dele cheio de luzinhas e olha pra minha cara... Muito medo nessa hora.


- Não Acredito!!! Eu disse.

- Deixa eu ver! Deixa eu ver!!! Gritei num ímpeto de medo, susto e incredulidade.

- Não acredito - Eu disse mais uma vez.

Meia hora de riso ininterrupto da minha parte, eu confesso... Não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.

Ele mal mostrou o celular e deu uma gargalhada suave, como só ele sabe fazer... Era o sorriso branco inconfundível do Seu Marailton. Eu o cumprimentei, queria saber como estava ali e eu fui parar bem do lado dele, numa estação de ônibus tão grande, de noite, trabalhamos o dia inteiro e moramos em lugares tão diferentes e só conseguimos marcar um cinema com os amigos uma única vez, sendo também a única que tínhamos nos visto pessoalmente.


- E aí, rapaz??? Fazendo o quê aqui uma hora dessa???

- Tô aqui, aguardando uma pessoa.
- Eu também tô aguardando uma pessoa. (sacaram a coincidência???)

- Sim, mas porque não falou comigo, se era você?
- Eu, fiquei na dúvida, achei parecida mas não tinha certeza que era você. Tá diferente...
(sim, eu tava com um cabelo de doida... Eca!)
E você também, me passou um rabo de olho... eu??? (Notem a discrição da moça no olhar! Putz!)


(Não tive coragem de encará-lo pra ter certeza que era ele, vai que era um desconhecido que me achasse doida??? Preferi ser silenciosa e ligar, não é que deu certo?
)

- Mas menino, eu tava ligando pra te dizer que eu tava vendo um carinha do meu lado que era idêntico a você, ia te zuar pra caramba, imagine... (Já tava ensaiando a frase e tudo)

- Pois é...


Mais meia hora de riso da minha parte. Imagine quando meu namorado, o melhor dos meus amigos e quem mais me zoa nessa vida, soubesse.
Já imaginava até a cena: Olhos calmos pra mim e a frase clássica no vozeirão explodindo uma risadinha: - (menina) Besta!


Pena que ele tinha que ir embora... A pessoa havia chegado e ele perdeu a frase de Misuki meia hora depois, pra rirem juntos da minha cara de besta quando paguei o mico de olhar torto e depois ligar pro celular de alguém que estava exatamente do meu lado.


Seu Mara... Esse vai pra coleção dos Micos do Ano... Já no finalzinho do ano mas valeu...
Foi bom te ver assim mesmo. Coincidências desse tipo acontecem a cada 1000 anos.


Grande Abraço, Moço!

2 comentários:

Unknown disse...

hauhsuahsuhaushashuha..
Realmente foi algo inesperado. ela me olhava de canto e eu também, mas quando o celular tocou foi muito ilário. Uma feliz coincidência. Beijão

Unknown disse...

hauhsuahsuhaushashuha..
Realmente foi algo inesperado. ela me olhava de canto e eu também, mas quando o celular tocou foi muito ilário. Uma feliz coincidência. Beijão