sábado, 3 de maio de 2008

Bah...


É isso aí...

Viver, porque é tão difícil?

Eu aprendi essa semana, com alguns fatos interessantes que por mais que certas coisas dependam de outras, só depende de nós a nossa vida. E porquê, as vezes ficamos parados, assistindo outras vidas passando quando nós poderíamos levantar e fazer a nossa dar certo?!

Bem... Acho que vou fazer isso agora:
- Sua vida tá passando ali? Nossa, nem vi, estou tão ocupada fazendo a minha correr... ^^


Acho que isso me fará melhor.


P.S.: Meus gatinhos filhotes tomaram uma chuva hiperforte, e morreram. Estou muito mal, chorando pelos cantos. Duas vidas frágeis e indefesas morreram, e eu não pude fazer nada. Triste, muito triste... Já não bastavam outras coisas chatas terem acontecido nessa semana.

Bem, vou dar uma voltinha pra espairecer, fazer minha vida andar, afinal, a minha continua, né?

2 comentários:

Nério Júnior disse...

Que blog parado é esse?!?!? Temos que reativar o micos gospel também! hehehe
Abraço!

º°|_ℓunnαH_|°º disse...

É, vc tem razão...

Vamos correr, vamos correr!!!

^^