domingo, 20 de julho de 2014

Dia do Amigo...

Imagem retirada de http://www.opinandomoda.com
Hoje é o dia do amigo, e eu passei o dia refletindo e lembrando do quão fui amiga de gente que só me maltratava durante uma boa parte de minha adolescência e juventude... 

E hoje tenho tão poucos amigos, amigos de verdade mesmo, que conto nos dedos da mão. São aqueles com quem eu realmente sei que posso contar, e que vão me achar a vida inteira. Aqueles que me conhece e sabem de onde eu vim, quem eu me tornei e porque me tornei.
Não vou citá-los pois eles sabem que o são.
Mas, concluo, apesar de tudo, que os amigos estão em toda a parte... gente amiga, gente feliz, gente que eu posso abraçar e ser abraçada em todo o tempo. Gente que mora em meu bairro e gente que mora noutros estados. Gente que ri comigo o tempo inteiro, e que promovem altas confusões na Sessão da Tarde.

S2 Feliz dia do amigo pra todos vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Lu! Para vc tb! Bjsss Juh

º°|_ℓunnαH_|°º disse...

Nhaaa! Você é 10! ;) cheirooo, Juuu!