segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A evolução do aprendizado

Estava eu em minhas novas atividades comerciais, muito intensas ultimamente quando meu celular acusa um novo SMS. Fiquei até feliz, afinal não é todo dia que se recebe sms a essa hora da manhã.

Fui conferir. Firekest? Hum... o que será que meu maninho quer?
Será que piorou, ele tava meio dodói, tadinho!

Abro cuidadosamente...

"PROVA! Os seres vivos que nao tem carioteca na celula sao chamados de?"

Não, véi... Mas será o Benedito?!

Meu irmãozinho pedindo PESCA via celular???????

É por essas e outras que tranquei meu curso de Licenciatura em Letras: A astúcia dos alunos de hoje conseguiu vencer - com muita dificuldade, mas conseguiu - meu desejo ardente de colaborar pro fim da incrusaum dijitau

Cara, fiquei atônita... Como pode?!

O povo aqui no trabalho adorou... pesca via celular. E ainda me aconselharam a ajudar o cara de pau em apuros, zoando com ele, claro!

Pensei, pensei, maquinei e larguei:

"Cara de pau que não estuda! Vei, tu num tem vergonha de pedir pesca por celular nao?"

E passei a resposta, já que ele num tava muito legal, resolvi dar uma colher de chá.

Mais tarde ele liga dizendo que já tinha respondido, que tava dúvida, mas que tinha respondido certo. Fale sério, hein?!

Eu morro e não vejo de tudo. E Paulo Freire a essa hora deve estar se contorcendo no túmulo, coitado. Perdão, mestre :(

Um comentário:

Laiane disse...

kkkkkkkkkkkk...
Morri de rir aqui.
Por um acaso achei seu blog,e por incrível que pareça,o acusado estava bem ao meu lado.Foi ótimo ver a cara impagável dele,dizendo que realmente isso tudo era verdade.
Aí eu fiquei aqui imaginando esse bendito dia de pesca.Meu Deus,como um ser humano pode ser tão cara de pau heim???(kkkkkkkk...)
A figura me pedia pesca direto também,sem a menor vergonha na cara,como se fosse a coisa mais comum do mundo!
Véi,essa eu vou levar pro resto da vida,pra contar pros netinhos e rir até o fim da vida.Vou zoar com ele até não poder mais!!!
Aaahh,sem esquecer de dizer que logo após que vimos isso,ele acabou me mostrando um vídeo que ele tem dormido em cima de um carro no Youtube,que acabou desmoralizando ele mais ainda(kkkkkkkkkkkkkkk...).Vê se pode?
Dele eu sei que posso esperar milhões de coisas desse tipo,pq estamos falando sobre o rei das palhaçadas e dos micos ambulantes.
Ameii seu blog.Vou passar aqui sempre puder.
Bjããoo Lúh!