quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Aconteceu agora há pouco

Eu estou aqui desde as 10 horas da noite (Agora são 02:24 da manhã)
Um pouco antes, estava na lanchonete da minha mãe, olhando o folheto de ofertas do Extra...
Vi um Activia e desejei tomar um... Mas, como comprá-lo?!
"Nhá, deixa pra lá... Quem sabe algum dia..." Pensei eu...
Faltavam poucos minutos pras 10 da noite, impossível eu conseguir um, tão longe do Extra...


Lá pra 01 da manhã, eu aqui no pc...
Pensando: "Puxa, que fome... O que vou comer a essa hora?!"


E, no MSN, em questão de minutos...


Ã?! Como assim?!

Anailton: Meu tio Boy... Aquele, cuja festinha eu mesma organizei semana passada...
Ele mora praticamente na esquina da minha rua!
Quem ia perder essa oportunidade era o coelho, não eu!



Perguntar não ofende: Consumismo tá na Genética?!

Huahuahuahuahuahahuahuahua!!!!!!!!

Nha, tio... Te Amo! Obrigada, viuu?

Nenhum comentário: